Conforme previsto no Art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito de desistir da compra em até 07 (sete) dias úteis.

Serão aceitas devolução somente de produtos com defeito ou que tenham sido enviados fora do padrão de características/modelo escolhida pelo cliente e em caso de arrependimento da compra. 

Trocas ficam sujeitas a disponibilidade do fornecedor, sendo que ao realizar a troca o cliente fica sujeito a novo prazo de entrega, pois será gerado um novo pedido com um novo rastreio. 

Para solicitar troca ou devolução do seu produtos, siga os seguintes passos: 

1. entre em contato através do e-mail [email protected], informando  no assunto do e-mail se é TROCA ou DEVOLUÇÃO, no corpo do texto descreva de forma breve o motivo da devolução ou troca, juntamente com a fotografia do produto, e em caso de defeito este deve ser evidenciado na foto.

2. Após aceite da devolução ou troca o cliente deverá encaminhar o produto através das agencias dos correios para o endereço que  será informado. * o frete é por conta do cliente, mas não se preocupe que o valor será reembolsado junto com o valor em caso de devolução do produto e em caso de troca ele será devolvido assim que o produto chegar no endereço fornecido. 

3. Após envio do produto nas agencias dos Correios, basta enviar de forma legível o comprovante de envio que contenha o código de rastreio, para o e-mail [email protected]

4. Quando o produto for recebido no endereço de entrega, será dado inicio para o processo de reembolso, em caso de devolução, ou troca do produto.